sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A quem possa interessar




'Nunca me achei bom o suficiente para ser exemplo para ninguém.'
Nunca me achei merecedor de receber um “Eu te amo” e se já recebi, espero que tenho sido sincero.

Nunca me importei com o que as pessoas dizem sobre mim, mas isso não significa que eu saia por aí dando motivos para que elas falem.
Nunca fui conservador da minha imagem, e creio que nunca vou ser. Não me preocupo com isso,
gosto de curtir a vida do jeito que ela é.

Nunca fui de elogiar muitos, e os poucos que dei, foram sinceros.


"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." Bob Marley

Ontem, eu recebia vários elogios, hoje? Eles se transmutaram, mudaram totalmente, mas como disse, não me preocupo com o que as pessoas falam sobre mim.
Mas mesmo assim, os mesmo 'mutantes' dos elogios, me querem por perto. E eu não entendo o por quê, ou até entendoQuem desdenha quer comprarMas será que vale a pena desdenhar tanto e depois estar em cima de sua cama lhe pedindo “mais” Creio que não.
É digno, depois de tanto desdenho, a pessoa lhe suplicar uma palavra? Um simples “Oi”?
Sinceramente eu não entendo muita gente, e depois, ainda tem a audácia de dizer que eu sou complicado.

Não sou complicado, alguns é que já perderam faz tempo oManual de instruções
Ou querem/gostam que eu seja complicado, por que iria perder a graça. Mas como disse, não sou complicado, apenas difícil de entender. Ou as pessoas que não conseguem me entender. Ou eu me entender...ou, sei lá.
Eu tô numa, que preciso realmente cuidar de mim, porque se eu ficar “nessa” não ganharei nada.
Se querem um frase que resume tudo isso, seria: Segue sua vida, porque a minha eu sei, ou pelo menos estou tentando seguir sozinho!


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário