domingo, 22 de agosto de 2010

Insegurança ou Certeza?




Não sei o que significa vida. É insegurança, ou certeza?
Insegurança de não saber a hora que você vai deixar de viver.
E certeza de que um dia você vai deixar de viver!



Se eu pudesse escolher entre viver eternamente, ou morrer hoje, eu preferia morrer hoje!
Porque, viver eternamente não existe! Você irá morrer eternamente.
Nos dias de hoje, não tem nem como chamar o mundo de mundo! Ou a vida de vida.
Não interessa para onde eu for depois de morto.
Se é um lugar lindo, como dizem por aí. Ou é um quarto escuro. Só sei que lá é bem melhor do que aqui!
Com certeza lá, você não escutaria que uma mãe matou seu filho, ou um filho matou a mãe. Um pai estuprou a filha[...] O pai ensina filho pequeno a usar drogas!

Isso será que é vida? Você conviver com um monte pessoas com o espirito morto, sem alma, sem coração.

Dizem que lá no fundo, há tanta beleza no mundo! Eu ainda não vi, só vi as coisas piores do mundo. Mas eu queria enxergar!





Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário