quinta-feira, 8 de julho de 2010

Orkut Vai acabar

Diga não ao FIM do Orkut



ASSINE O ABAIXO ASSINADO ''contra o fim'' : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103700122 Final do Orkut no Brasil

O site de relacionamentos orkut, que está no ar desde 19 de janeiro de 2004, irá sair do ar dia 10 de Julho de 2010.

O motivo ? Além das freqüentes denúncias de pedofilia e acobertação de provas feitas pela CPI da pedofilia, instaurada no Brasil, para os gerentes da Google, o orkut é algo que está pesando nos servidores e no bolso.
“Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só.
O orkut prejudica a ferramenta de pesquisa do Google, que é o centro das atenções de nossa empresa”, disse Dr. Eric Schmidt, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo da Google. Alguns usuários já estão se prontificando para que o orkut não acabe, pelo menos tão cedo, como é o caso de Juliana, dona da Comunidade orkut vai acabar. “Isso é injusto! O orkut é algo que nos trouxe de volta a lembrança de velhos amigos de escola. As vezes levamos a sério demais, mas no final é só diversão. O que faremos agora naquele sábado a noite que não tem para onde ir ?”.
Com o fechamento do orkut, a Google perderá não só usuários, mas também parceiros, como o caso da “Buscapé”, loja de compras online que frequentemente usava o mecanismo de busca do orkut para suas propagandas.
Nesses seis anos de orkut, muitas pessoas se tornaram amigas ou reveram seus antigos amigos. Ocorreram inimizades, brigas ou até discussões, inúteis ou não. Mas fato é que o orkut foi um grande “amigo” de horas banais e vai deixar saudades.
ASSINE O ABAIXO ASSINADO : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103700122


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário