domingo, 18 de julho de 2010

Coisas Eternas

As únicas coisas eternas são as nuvens e o amor!




Escutei vozes amadas que eu julgava eternamente perdidas.

Quero segurar a sua mão e ver que em você eu posso confiar. Quero sempre estar ao seu lado, Quero ter a sua companhia e sentir a sua presença. Quero olhar nos teus olhos e encontrar lealdade! Quero ouvir sua voz e descansar, porque sei que você está do meu lado! Quero trocar sorrisos com o seu olhar. Quando eu estiver sozinho, quero lembrar que você está do meu lado. Quando eu sentir frio, quero ter você por perto para me aquecer!
Quero que você esteja ao meu lado nas horas boas! Porque você já estando ao meu lado, não mais terá horas ruins. Quero sentir o seu abraço, e dizer que ele é o melhor e mais fiel! Quero reaprender a te amar. Aceitando os defeitos, arrancando as mágoas, secando as lágrimas! 
Quero apertar o Botão 'Reset' do meu coração, e começar do Zero.E não quero você apenas quando eu precisar, QUERO VOCÊ PRA SEMPRE, Porque do meu coração você não vai sair! Você entrou nele e deixou sua marca. Quero encontrar em você uma amizade fiel, que tínhamos antes.


Foram muitas noites perdidas pensando em nós dois, e de que adiantou? Ainda não sei, acho que só o tempo dirá! Esse silêncio é feito de agonias.

Sinto Sua falta 

Não como eramos antes. Mas como um amigo.
Sinto sua falta de um jeito estranho, tão estranho que não consigo descrever! As vezes, penso em você de uma forma, de repente, já penso de outra! Preciso me entender mais, para depois te entender, e nos entender!


Agora me diz: Quem está apaixonado, não pensa dessa forma? O que importa aqui é o amor, i o seu comentário após esta postagem.


   P.s.Eu Te Amo*    

Dias melhores virão, basta acreditar!
Créditos: Thiago Almeida




Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário