segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vuvuzelas ¬¬'

Enfia a porra dessas vuvuzelas no cu!



A vuvuzela está proibida de entrar na minha casa. Que coisa mais irritante, gente!!! Minha enxaqueca aparece só de olhar pra uma dessas trombetas do inferno.

No primeiro aniversário do meu primo, fizemos saquinhos surpresas e em cada saquinho colocamos balas, brinquedinhos e um apito. Quase fiquei louco no final da festa com 30 crianças assoprando aqueles apitos de uma só vez. Tomei trauma.
Toda festa e comemoração tem que ter bagunça, barulho, se não não tem cara de festa, eu concordo! Mas pode ser sem a vuvuzela?
Mas tem uma coisa pior que a Vuvuzela.

buzina da alegria

Buzina da alegria. Olha o nome.
Alegria de quem, cará pálida? Minha é que não é!
Mas como há vuvuzelas e buzinas do inferno espalhadas por todo canto, o jeito é andar com algodão no ouvido e Neosaldina no bolso. Fazer o que?
Rumo ao Hexa Brasil!!!!!!!!!
Desculpem o mau humor….TPM na escala 10.

No final do jogo  todo mundo vai amanhecer sem vóz!
Vão todo mundo tomar no cú bem aberto!

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário