quarta-feira, 9 de junho de 2010

Preconceito? O___o

                     
Ultimamente a palavra que mais chama a atenção de todos é "preconceito", todo dia se ouve isso no jornal, preonceito contra negros, gays, lésbicas, e etc. Mas uma coisa que com certeza é tão banal nisso tudo é não saber justificar o preconceito contra tal pessoa, pretendo citar alguns motivos de tantas pessoas ficarem com raiva de preconceituosos.

Preconceito contra negros: Os preconceituosos acham que negros é algo diferente de brancos, não, não tem nada de diferente, tudo é igual, órgãos, sentimentos, alma, não diferencia em nada, não existe um motivo de preconceito.

Preconceito contra gays e lésbicas: É errado gostar do mesmo sexo? É errado ter um gosto diferente de tais pessoas? Não, não é errado, é um gosto que cada pessoa tem e temos que respeitar.


O mais banal e idiota dos preconceitos, o preconceito musical: Quem nunca reparou nisso? Toda pessoa que se julga heterossexual e gosta de um artista que é rotulado de símbolo gay, sofre um preconceito sendo chamado de: viadinho, boiola, bichinha, gayizinho, mão-virada, e entre outros tantos. Esse é o preconceito mais idiota que existe, por que? Porque em uma música não vem escrito: "Essa música é apenas para gays".

Cada um tem o direito de se expressar da maneira que quiser, de gostar do que quiser, para isso existe a "liberdade de expressão".

"Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim. Você nasceu assim! Do jeito que Deus lhe fez… E Deus nunca erra." 


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário