sábado, 19 de junho de 2010

Pessoas coloridas

As  cores la  fora me disserão pra continuar ... 


Muitas pessoas  andam contra as famosas chamadas "Pessoas coloridas, bandinhas coloridas" .
Eu acho isso  uma puta falta de sacanagem....


Pessoas que usam calças super hiper apertadas e coloridas é totalmente normal... Agora ja tem  muitas pessoas contra bandas como Cine, Fresno, NXzero, Restart,Hevo84,Justin Bieber entre outras, as pessoas acham que  é "bandinha" de viado e mil outras coisas...


eu acho isso uma puta falta de sacanagem as pessoas contra um estilo super hiper diferente..

Na  minha escola eu fui varias veses com uma calça azul e chamei muito a atenção e foi que dai começou aparecer-me os rotulo de VIADO, GAY,BOIOLA (risos)e essas pessoas que falam isso é pura inveja e só aumentam mais a fama das pessoas!


É que  funciona assim, na sociedade todo mundo é igual a todo mundo, e quando aparece alguem com um estilo diferente é gay, é viado, é emo (eu acho ridículo)


AS famosas bandinhas não são nada gays, e se começarmos a falar dessas musiquinhas  de oackay de tênis de nomes de roupas, óculos ¬¬ de sei lá o que... Isso não é musica é? que estilo de musica isso é? Funk? EU ACHO QUE NÃO.


Além do mais  essas músiquinhas de merda nem faz tanto sucesso. MAIS olha bem! ... ESSAS BANDINHAS DE EMO como falam fazem muito sucesso.


E ainda falam que é modinha,  eu não acho que seje uma modinha eu tenho meu estilo e não sigo as tendências da moda não.
Modinha é  ficar com preconceito das coisas, modinha é todo mundo gostar da mesma coisa e falar mal das pessoas diferentes isso é modinha.


Modinha é nem conhecer direito o estilo só ver , não gostar e sair criticando...


Falando que emo tem que morrer, que bandinhas coloridas  é coisa de viado  ¬¬ MEU É ESTILO, pode ser restart esta sendo uma banda muito famosa por causa do preconceito contra as calças coloridas,da musica e dos videos revoltantes contra a banda e os fãs.... Se acha que eles ligam? a sua inveja só aumenta mais o ibope deles.


superhipermega revoltante-


Viva o lado colorido da vida


Woohool.... Arrasam  \o/


Por: Garoto Uzumaki

5 comentários:

  1. Mas vc é homossexual ou não?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Logico que não né ¬¬' eu só usei porque eu achei bem style e bem diferente..

    ResponderExcluir
  4. É Doido.. Eu vivo na pior Geração!!
    Passo na rua, em vez de olhar o arco-ires no céu, eu vejo na rua..(Que porra e essa)
    superhipermega revoltante, é usar calças superhipermega apertadas! onde nem consegue-se andar direito, com o OVO apertado, e a calça la dentro do cu!!

    ResponderExcluir