terça-feira, 15 de junho de 2010

Detestar Futebol

 É tediante ver uma coisa dessa na tv!                        


Eu não acho graça, o que leva ficar correndo atrás de uma bola redonda? algo vai mudar em minha vida? isso só é consumo e estamos aumentando mais a fama deles e o dinheiro¬¬'.



Não consigo passar nem cinco minutos diante da televisão assistindo àquela final que todo mundo estará comentando na faculdade/escola no dia seguinte.

 Não consigo ficar empolgado quando vejo aquela tela quase completamente verde com alguns pontinhos de uma cor, outros de outra e um terceiro ponto (que parece com uma bola) sendo chutado pra todo lado.

Não vejo a menor graça naquela multidão pulando.
Não torço pro corinthians e nem para o São paulo (o mundo me odeia por causa disso)

Dia de domingo eu cometo o pecado e a estranheza de não perder tempo assistindo futebol na televisão.
E quase sou excomungado por não assistir aquelas mesas redondas que só servem pra falar abobrinha e chorar em cima de leite derramado.



Levante  a mão quem não gosta de Futebol!


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário