quinta-feira, 10 de junho de 2010

ATUALIZAÇÃO De RECADOS

Minha página de recados
Novo!A partir de agora, todos os recados enviados aos seus amigos também serão exibidos no seu perfil. Quer manter algo em segredo? Basta enviar um recado particular!Saiba mais




Que Patifaria é essa de todos os meus recados aparecerem pra todo mundo?

Desde de quando uma pessoa pode comentar o meu recado?

Se o recado não foi pra "fulano" porque "ciclano" tem que ver meu recado?







Cada vez mais o orkut tá ficando complicado e mais sem nenhuma privacidade...
Se postamos recados na pagina de recados do um amigo, ninguém mais tem nada a ver com isso, porque tem que aparecer pra mim?
Eu sei o que eu escrevi, e se eu num lembro vejo no "vizualizar conversa"
Pra que tirou ele? Era mais facil rápido e ninguém ficava "xeretando" nada!

Se você tabém não tá gostando deste novo orkut q cada dia inventa uma coisa pra invadir mais nossa privacidade Participe da comunidade do orkut você também.!


NÃO A ATUALIZAÇÃO De RECADOS








































O Orkut é de todos os usuarios, já passou da hora de semos comunicados antes das mudanças acontecerem!
O ruim é que usando a antiga versão (o velho modelo do orkut)não da para mandar recado! então concluimos é que estamos sendo obrigados a usar o orkut NOVO.
Por: Garoto Uzumaki

Um comentário: