domingo, 23 de maio de 2010

Ser forçado




Ninguém gosta de ser forçado a nada não é? ainda mais quando não gostamos de certa coisa, uam pessoa faz agente fazer o que não queremos.


*OU FAZ 
   OU FAZ! 


Irmos a algum lugar que não gostamos e ficarmos de cabeça baixa ou com uma cara feia e fechada não é legal. Se esperneá também não.
As pessoas não podem obrigar nós a fazer o que não queremos , todos nós temos gostos e as pessoas tem de respeita-los.




Temos que fazer o que nós gostamos e não o que os outros querem que você faça.!
(Guarde bem essa frase)

Eu já fiz milhares de coisas forçado , é ruim de mais, não adiantou eu gritar, chorar e esperneá pois no fim eu ia acabar fazendo do mesmo jeito mesmo.
Tente conversar é a melhor coisa que você pode fazer. Fazer birra igual neném não está com nada.


    Para logo de ser birrento menino(a)!


Isso pode ser também porque você nunca fez tal coisa igual no texto abaixo. 


Maria: Filho venha almoçar!
Jãozinho: Não. Não estou com fome.
Maria: Venha logo almoçar se não mais tarde eu te deixo sem televisão e vídeo-Game
Jãozinho: O que tem de bom para almoçar?
Maria: Ah! o de sempre.
Jãozinho: E o que é o de sempre?
Maria:Salada de alcachofra, legumes etc.
Jãozinho: A não não quero, já até perdi a fome,ja me da embrulho no estômago. Só coisa ruim cruzes.... 
Maria: Não filho você vai comer agora! Eu quero agora; eu estou mandando.
Jãozinho: Não! não quero! é ruim....
Maria: Por que você acha que é ruim?
Jãozinho:: .....
Cri Cri Cri..♫
Maria: Heim ?
Jãozinho: Hum...
Jãozinho: Porque eu nunca comi?
             
Texto Escrito por: m.Meneguzzi 


Percebeu? as veses pode ser isso! 


Se seus pais obrigam você a fazer algo converse com eles, as veses eles estão fazendo pelo seu bem. Pai e Mãe também é tudo igual mesmo. só muda de endereço e só sabe gastar dinheiro e ficar horas e horas no telefone.


E quando fala acha ruim. Nem força-los de algo NÃO podemos.


 Pais e Responsáveis é um bicho duro de DOMAR!


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário