sábado, 22 de maio de 2010

Chaves não pode acabar !!!

      Ninguém tem paciência comigo!
        
                  

Estão dizendo que não passará mais Chaves na TV

Já pararam de passar o Chapolim, o que é inacreditável !!!
Eu quero que meus filhos assistam Chaves e Chapolim. Não é à toa que existem centenas de comunidades e sites de fãs do Chaves, o mehor seriado que já fizeram até hoje!
A TV está perdendo sua qualidade a cada dia que passa e o fim do Chaves no Brasil, será o enterro do humor, da simplicidade e da comédia inocente, sem explorar sexualidade ou desgraça alheia.
Se você pensa como eu, participe dessa comunidade, vamos mostrar que nós, telespectadores, sabemos o que é bom para nós e o que devemos assistir e não a TV que escolhe o que iremos ver ! Nós é que mandamos na programação!


Meu... quem nunca assistio chaves? Existem tantos seriados de tv sem graça os mais antigos são os que marcam a história.


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário