domingo, 25 de abril de 2010

Feliz dia dos namorados!

      Faz tempo eu quis fazer uma canção para voce viver mais


Dia 12 de Junho tá chegando. Muitos namorados e namoradas estão nesse momento ansiosos com o dia que é puro mimo, beijinhos doces, lingerie nova. Fiu fiu!

Nesse dia é como se o casal de pombinhos não tivesse nenhum problema. Eles se elogiam o tempo todo, se grudam como se não fossem se ver nunca mais e chamam um ao outro de ursinho (a), docinho, amorsinho, fofinho (a), e outros adjetivos chatinhos, que só entendemos como é bom, quando estamos com alguém.




Mas para aqueles que estão solteiros é um dia como outro qualquer. O homem solteiro nesse dia pensa: - Ufa! não tenho que dar presente pra ninguém. E a mulher solteira se entope de chocolate no quarto e chora pensando no último namorado que está quase se casando com outra, ou no penúltimo que a trocou por uma mais gostosa, ou ainda no primeiro namorado que deu um vestido ridiculo (no primeiro dia dos namorados que tiveram) com uma estampa de roupa de vó, que não tinha nada haver com ela.
                   mao.jpg
Mas claro que eu não podia deixar de dar minhas dicas aqui para as solteironas de plantão que já estão pensando em se entupir de antidepressivos nesse dia.
Então vamos lá.

Dica 1: Pense naquele namorado ciumento que não te deixava fazer nada sozinha.

Dica 2: Pense naquele outro que comia outras mulheres com os olhos enquanto estava com você e ainda te chamava de ciumenta e dizia que não tava olhando pra ninguém e ainda disse pra você que deveria fazer uma terapia, se não ele ia terminar tudo.

Dica 3: Pense naquele outro lá que te deixava em casa e ia pra balada e você o desculpou pelo menos 5 vezes.

Dica 4: Pense no fanático por futebol e que todo final de semana chegava em sua casa bêbado e puto porque o time dele perdeu.

Dica 5: Pense em como você não merece nada disso e que é muito melhor está sozinha do que mal acompanhada.
                             
Dica 6: Não tenha inveja das amigas que estão namorando, por que quase todas estão mais infelizes do que você que está sozinha.

Dica 7: Chame uma amiga e vá ao cinema ver um filme. mas por favor nada de comédia romântica nesse dia.

Dica 8, 9 e 10: Não pense que sua feliciadade está em outra pessoa.

 O amor ainda estava la!  

                                                                                I love U


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário