sábado, 24 de abril de 2010

Sem idéia!


Não é aquela frase mais tosca que existe em locais públicos por ai: "Desculpe-nos o transtorno estamos reformando para a melhoria de nossos serviços"¬¬

É falta de criatividade mesmo! sabe quando você já postou tudo o que tinha que postar e seu Blog acaba perdendo a graça? Então acho que já está acontecendo isso a 1 mês =(.


Desculpa gente, sei que eu tento fazer o melhor e deixarem vocês felizes pois eu sei que alguém nesse mundo lê alguma postagem aqui!.


é totalmente normal, muitas pessoas quando querem fazer alguma coisa nova ficam sem CRIATIVIDADE, é o cérebro que não anda funcionando direito, é não praticar a arte de pensar! 


Não é uma doença, são as preocupações da vida . (UP') Você já se sentiu preso ou presa aos mesmos caminhos anteriormente percorridos, e apreciaria imensamente algo diferente? Você gostaria de algo que estimulasse sua mente a buscar o novo, o diferente? Ou ainda melhor, várias coisas novas e diferentes, para que você possa escolher a melhor? 


*E com isto eu consegui formar o post de hoje mesmo estando sem a nossa famosa CRIATIVIDADE.



Como Estou Escrevendo: Ligue para 0800 VAI SE CATAR!



Beijo na bunda e até segunda! (aquelas mó... amanhã também tem postagem -q)

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário