sexta-feira, 2 de abril de 2010

Emos X Góticos

                                                    Revolução Gótica
                                Diferença entre góticos e emos 
Usam preto, vivem em lugares estranhos, só andam em grupos, se vestem de formas estranhas e as vezes
engraçadas, ouvem musicas diferentes e tem até um jeito de se portar todo diferente do resto da sociedade, mas cuidado eles são inimigos mortais e não gostam de ser confundidos embora existam muitas semelhanças, estou falando dos Emos e dos Góticos.
Obs: Se você ver um gótico na rua não fique olhando ele por muito tempo , eles odeiam ser vistos!

                  Revolução Emótica                 
                       emos
Na verdade os Góticos e os Emos são duas tribos urbanas, porém os Góticos existem a muito mais tempo que os emos. Existem indicios que els surgiram na França no século XVIII e prezam até hoje a morte, o silencio, a melancolia e alguns tipos adoram rock e até mesmo são praticantes do satanismo. Já os Emos, são bem mais novos, surgiram a pouco tempo, e são os adolescentes que usam franjão e vivem por amor, se emocionando facil e sempre ouvindo aquelas musicas que falam de amor...
Hó não me deixe  eu ainda te amo, pensa em mim.... eu te amo.....  Enfim....!
Obs: Se você ver um emo na rua, pode chegar e pegar amizade! eles além de serem tão emotivos e terem tabus de viverem chorando, eles adoram conhecer gente nova e ser amigo de todo mundo eu aconselho ser amigo de um emo é tudo de bom.

A sociedade é formada por varias tribos diferentes, cada uma com seu estilo e cultura diferente. As tribos urbanas com o tempo ganharam as cidades e hoje existem dezenas delas espalhadas por aí.
 m75.gif

Por: Garoto Uzumaki

14 comentários:

  1. acho isso uma merdaaaaaaa vaão se fude seus emos de bosta ate que emo da pra engoli um poukinho mas gótico vai se fude seus filhos da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra vc se liga gótico São os melhores,São maravilhosos lindos perfeitos e encriveis adoro o jeito deles se vc não gosta guarda para vc

      Excluir
  2. gftjikhjkihudns ijrhnf,meniuehsnlkceuisdmlodkr~çslrf,dcxçpofcsxkjifodjsiodchsnxiomfcushfndcskfdcsxfdcxsjfdcskfoldcsijekd,xidklsxijodklxsjodklçcxjpodçlcxsjodlcxiuojkldsiuosjkldciuowsjklzfrdiua,mdkcmaeqajopjfvocjskgvdtgfrajslaçidounhb

    ResponderExcluir
  3. ESTOU KDA VEZ MAIS CONFUSA NAUM SEII O QUE EU SOUUU.QUERO MAIS AJUDAA..

    ResponderExcluir
  4. ASSIM EU ADORO GOTICOS MAIS NAO CONEÇO NENHUM OKE Q DEVO FAZER PARA PEGAR AMIZADE COM ELES...ODEIO EMOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no msn nobru_77@hotmail.com ou me segue no twitter que nos falamos @NobruSilva vai ver qeu nao eh bem oq dizem por ai

      Excluir
    2. Amo os dois mais gosto mais dos gótico mais !!Por que não gosta dos emo???

      Excluir
  5. goticismo ñ tem nada a ver com satanismo...

    ResponderExcluir
  6. goticismo ñ tem nada a ver com satanismo... ²

    ResponderExcluir
  7. e pro pobre senhor que comentou "acho isso uma merdaaaaaaa vaão se fude seus emos de bosta ate que emo da pra engoli um poukinho mas gótico vai se fude seus filhos da puta" respeito éé bom e todo mundo gosta =S se voce nao gosta de ser respeitado proble éé seu pq as outras pessoas gostam de ser respeitadas e se vc nao curte alguma tribo ou algo do genero pelomenos fique quieto affs =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tipo adoro os dois mais gosto um pouco mais dos gótico mais adoro os emo tbm

      Excluir
  8. Sou uma simples garota do "Mundo dos Mortais", rsrsrsrs e estou perdidamente apaixonada por um GÓTICO que conheci e posso lhes dizer com verdade: Cada pessoa é alguém diferente. Assim como os dedos da mãos.Então não generalizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ai que bom!pena que aqui não tem isso de gotico e emo onde moro pq adoraria conheçer um gótico sou apaixonada por um mais e pelo istagram tenho medo de mandar mensagem não sei oq falar e si ele me ignorar ou sl 😢😧😢

      Excluir