quinta-feira, 8 de abril de 2010

Professores Rabujentos.

   Acaba logo aula chata!

Sabemos que a situação dos professores no brasil não deve ser fácil, ter de aturar moleques que não o respeita (tá isso depende muito)  e também o denigrem, não vou ser hipócrita de dizer que nunca fiz alguma piadinha ou dei apelido para os meus professores,
já fiz e muito, mas há geralmente professores que conseguem a “moral” dominando a sala mas com aquele rancor de saber que os alunos não o respeitam de verdade. 
Esse foi eu dissimulando o assunto, simplesmente iria escrever “algumas dicas” de como sair da sala na aula de um professor puta chato desses, que nunca deixa o aluno sair para o banheiro e afins. 
Professora dos Sonhos

                                             Todas as professoras deveriam ser assim
                    
Meus professores nunca são das mais amigáveis, mas tive uma professora na sexta-série que simplesmente me odiava, ou no mínimo aparentava, qualquer tentativa de sair para o banheiro, que pouco peço para ir mas se pedisse, previamente já sabia a reprovação dela. 
Meu colega vendo a situação fez uma desafio “Duvido amanhã pedir para ir ao banheiro na aula dela” ok besta, mas me empolguei então decidi em uma opção levar um remédio e dizer que tinha hora para tomar o remédio, e simplesmente a mulher cedeu, desde então acho esse jeito mais eficaz mas se nem isso funcionar com o seu professor cistocelento, então aqui vai a listinha:

1- Faça força, fique com a cara avermelhada, diga que tem de ir urgentemente ao banheiro.
2- Leve ketchup, coloque na boca ou no nariz (onde não poderão ver se há feridas) 
3- Diga que esqueceu o livro da matéria na escola no dia anterior e que irá buscar (raramente funciona)
4- Ameace de mijar no cesto de lixo.
5- Leve uma arma de brinquedo, é. 



Sempre os professores de matemática são os mais chatos!Te garanto porque o meu ja é a treva (ele me estressa) ninguém gosta dele e das suas atitudes tenho aula com esse professor a 3 anos ¬¬


agora eu te pergunto:


Porque professor chato nunca falta?


O professor bom não precisa ser chato. O professor bom é aquele que sabe cativar o aluno para sua aula sem deixar de dar o seu conteúdo.É aquele que quando o aluno tem uma dúvida ele explica quantas veses for necessário.
Isso que esta faltando no Brasil professores que consigam cativar os alunos para sua aula.



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário