segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Mundo


"Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem."

Hoje meu dia foi uma merda. 1º, dormi maal-pra-caramba, sonhei que eu e minha mãe fomos assaltados na Av. Paulista 

aah! Lembra que criaram um twitter assim: SIMAHOMOFOBIA (se eu não me engano) ? Então, muita falta de carater da pessoa neh, falta de tudo, aliais.

"A homofobia, é um termo utilizado para identificar o ódio, aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, a homossexualidade, que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais." #tensoDimaes

"Não podemos deixar de ser feliz e ter sonhos; não podemos ter medo e nunca desistir; a vida é incrivel. Acredite! Homofobia Não!"

Em pleno século 21, por incrivel que pareça, ainda existe preconceito, contra raça, religião, orientação sexual, até de japonês. skaokaa!!! Num mundo tão bissex ual, onde, mulheres ficam com mulheres, homens com homens. De fato, cada vez mais, o MUNDO esta sendo bissexual, com essa moda (?) de experimentar coisas novas, ja viu neh?? Mas, e o preconceito? esta diminuindo ou aumentando? Você é preconteceituoso? Não? DU-VI-DO..
Quando você vê, na rua(ou em qualquer luagr) um mendigo, e vem falar algo com você, o que você pensa? Fica logo com medo dele querer te roubar neh? É, o mundo ainda É preconceituoso! E Bixessual.

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário