
"Aperte o botão, se não entregarmos o pedido do seu lanche em 60 segundos, você ganha um Big Mac", "Entregamos seu pedido em 28 minutos ou o Habib´s paga sua conta" ou "Entregamos sua pizza em 30 minutos, se não o Domino´s paga sua conta".
É comum vermos essas propagandas em redes de fast food ou pizzarias que fazem entrega, prometendo o produto em certo tempo, caso contrário, você ganha algo ou a conta fica para a loja.
Mas será que isso é correto mesmo? Talvez trocar a qualidade de um produto pela rapidez, pelo simples fato de o cliente ficar satisfeito com o tempo de entrega?
Mas será que isso é correto mesmo? Talvez trocar a qualidade de um produto pela rapidez, pelo simples fato de o cliente ficar satisfeito com o tempo de entrega?
Óbvio que a entrega precisa ser feita sim num prazo estipulado, mas sem essa de correr para entregar, oferecer vantagens, a troco de se mostrar que é o mais rápido na entrega. Depois o lanche vem com acarne crua, faltando o picles, uma esfiha sem sinais de estar assada, ou uma pizza com a mussarela sem estar derretida, e aí, como é que fica? bem difícil né? uma vez eu fui a uma lancharia pedi um mega sanduíche eles me vieram perguntar se eu queria entrega grátis, eu fui la e aceitei quando eu cheguei em casa eles me entregarão o sanduíche mais na hora de eu conferir tava tudo cru Eles cumpriram o prazo deles, entregaram nesse tempo curtíssimo... mas o que é mais importante para você, a rapidez pra entregar um produto ou a qualidade dele, comer um produto gostoso, que você sente que foi feito mesmo, bem montado e não com metade do hambúrguer pra fora, ou mussarela e azeitona só de um lado da pizza...



Bem, eu acho que não. Prefiro muito mais uma comida bem preparada, pedir um lanche e saber que ele está sendo preparado adequadamente, do que ser muito mal-feito só para ser entregue rápido. Aliás, acho que isso não deveria ser permitido, essas redes de fast food botarem um tempo limite para entrega, ou se não o pedido de graça, e tudo mais. Bota muito em questão a qualidade do produto.
Apenas lembrando que não estou tentando sujar a imagem de nenhuma das empresas alimentícias aqui citadas, apenas questionando esta questão da rapidez forçada na entrega dos produtos.
E você, o que acha disso, prefere a rapidez ou a qualidade de um produto? 

Por: Garoto Uzumaki
Bom-Dia!
ResponderExcluirAgradecemos pela sua iniciativa, tenha certeza que seus apontamentos são uma oportunidade valiosa para melhoria dos nossos serviços.
A Rede Habib's iniciou suas atividades de delivery no ano de 2002, o principal objetivo era padronizar as entregas, e para isso lançou a promoção 28 minutos, tendo em vista que a entrega em prazo maior que o mencinado pode afetar a qualidade dos produtos, sendo essa preocupação também extendida ao cardápio, como por exemplo não entregamos produtos compostos por leite, como o Milk-Shake.
Prezamos pela segurança e conforto dos mais de 15 mil funcionários da rede, que ocupam postos de trabalho em mais de 60% do território nacional, sendo tais itens também obrigatórios para empresas tercerizadas, como as empresas de entregas do serviço 28 minutos, onde a preocupação de segurança é extendida a determinação dos endereços que serão atendidos, sempre visando a qualidade da entrega dos produtos e acima de tudo não expor nossos motoqueiros a situações de riscos no trânsito de grandes centros urbanos, onde concentramos nossas operações.
Visando combater as práticas de possíveis cobranças das entregas, temos um departamento específico, que é denominada como DDH, sigla de Departamento Delivery Habib's, que é responsável pela constante verificação do conforto dos nossos motoqueiros, em áreas de descanso das lojas, assim como, treinamentos com objetivo de que o padrão de atendimento das nossas lojas, seja extensivo no atendimento prestado pelos mesmos.
No local de permanência de nossos motoqueiros, afixamos um comunicado quanto à inexistência de tais cobranças juntamente com o respectivo telefone do Departamento Deivery Habib's para eventualidades que venham a ocorrer, sendo que todos os telefonemas ou e-mails recebidos são tratados com confidencialidade.
A partir dos dados informados, faremos uma verificação junto ás lojas, tendo em vista que periodicamente as lojas são auditadas financeiramente, o que nos proprícia algum desvio do comportamento padrão estipulado.
Em relação ao seu apontamento realizado, quanto ao conteúdo explicativo da promoção 28 minutos, já solicitei à área responsável que providencie com urgência tal alteração.
Sempre a sua disposição para qualquer eventualidade.
Atenciosamente,
Alô, Tia Eda!
Serviço de Atendimento ao Consumidor - Habib's
www.habibs.com.br
Segunda à Sexta - 09h às 23h30
Sábados e Domingos - 11h às 23h30