terça-feira, 30 de março de 2010

Namoro Virtual

         

Esse fato acontece com muitas pessoas sendo elas homens ou mulherer não é só Meninas que isso acontece não!
As vezes é até engraçado a gente falar sobre esse assunto porque varias meninas dizem ' namoro virtual? eu nunca vou cair nessa' e sem ao menos perceberem estão completamente apaixonadas por um gatinho que nunca viram
na vida.. entram todo dia no orkut pra ver se tem um scrap do tal menino, deixam mensagens quando ele está 'offline' no msn marcando o horario de que horas vai entrar no dia seguinte..
mais temos que saber com quem realmente estamos lidando se é com a pessoa da foto ou um pedofilo que engana meninas no mundo virtual e as iludindo para cair na sua teia . voce deve está pensando ' aaah que isso ele nunca vai me enganar' mais voce Infelizmente nao sabe se o gatinho da foto é o mesmo que conversa com voce todos os dias! então vamos as duvidas frequentes:
ele quer se encontrar comigo e agora?
nao caia em conversas baratas se ele quer se encontrar com voce, sendo que voces se conhecem a pouco tempo desconfie sim pois ai tem..caso voce esteja afim de ve-lo procure saber muito sobre ele,mais lembre-se que no dia do encontro marque em um local movimentado e nada de amassos viu? pois ja vi muitos casos que nao deu certo por causa desses amassos seja em um local publico nunca faça isso.. caso ele Insista em querer te ver em um Local mais reservado procure levar algum amigo seu ou parente..!
vale a pena ter um namorado virtual?
oooh duvida cruel entre nós  né! mais eu particulamente nao creio que dê certo todos namoros virtuais pois ja vi vários casos que deu certo e outros errados que chegaram a ser até fatais (morte) mais tentar vale a pena! quem sabe voce nao seja a outra sortuda ou um sortudo que se dê bem tanto no mundo real como no virtual? Mais tenha juízo e nao abandone a vida real pelo mundo virtual okay?
ele tem vários depoimentos de garotas dizendo que o ama mais ele me diz que a unica que ele ama é eu
conversa pra boi durmir! talvez até seja verdade pois algumas meninas (ou meninos) que envia ' ai eu te amo' ou então ' voce mora aqui ♥' nao quer dizer que são namoradas ou algo do tipo mais procure saber nas paginas de recado dele oque realmente esses depoimentos significa se é um namoro ou uma amizade para que depois o sentimento de você não fique sofrendo!
                      
bom eu fico por aqui mais eu nao aconselho nenhuma menina ou um menino a ter um namorado virtual ao menos que vocês morem pertos ou uma cidade vizinha e se conheçam pela internet ai sim ; mais se ele/ela morar longe de você não vale a pena você se prender na tela de um pc . acho que se nada esta indo bem na vida real ( em relação a paqueras) as chances é de 50% que de no mundo virtual ... um grande beijo a todos que leram esse Post! 



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário