terça-feira, 9 de março de 2010

Eu Amo a Tecla Esc

                  
Você é aquele que acaba de falar e já sai apertando aquele botâo super mágico...?


 kkk é aquele que mal fala "Oie" já aperto...? As vezes nem termina de mandar a mensagem e aperta sem querer mesmo antes do ENTER ?
Os fanaticos por ESC... afinal vai dizer que você acaba de fazer qualquer coisa no pc e aperta o ESC, pensando q é msn... ushuahusa...NÃO SE ESQUEÇAM VOCÊS ESTÃO EM UM BLOG



É mais prático e mais fácil, assim não tem perigo de alguém chegar por trais de  você e ver o que não pode, aquele segredo que você  esconde de todo mundo, algo que ninguém pode ver... enfim 

Ai cai as famosas desculpas:
1º- Desculpa eu teclei ESC sem querer, oque vc falou mesmo?
2º-Desculpa é que o progama não tava aceitando =Z)
3º- meu msn tá dando problema então fexei a janela.. =X
4º-Desculpa eu fui tomar banho(qualquer desculpa) e fexei a janela 

5° Foi mal travou tudo aqui o que você disse mesmo?
7° Porque desligou a web?


Se vc é uma pessoa que tem mania de teclar "ESC" no msn
Então olhe pra janela do panaca que merece ESC e diga "TOMA ESC ANIMAL D:" 



Por: Garoto Uzumaki

2 comentários: