segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Viagem de formatura

Você ja deve ter tido uma formatura de oitava série certo?
Eu tive uma semana passada, muito irado, por isso não postei esses últimos dias^^

Veja uma foto do sitio :ECOLANDIA localizado em araçaiguama
No primeiro dia foi só curtição, teve uma mega festa com sorvetes pizza e coquiteis ^^.
Eu não sabia que no primeiro dia a noite em lugares assim é só zuação i eu de trouxa durmi, i sempre quem dorme acaba sendo zuado,(me zuaram obivio) pintaram minha unha de vermelho, mais nem liguei fiquei acordado até o segundo dia.
no segundo dia ja acordamos com barulho e com comida boa, fomos conhecer tudo o que era de bom, minha amiga foi tirar foto com uma galinha e disse (A GALINHA MORDE).lA TEVE UMA MEGA PISCINA TEVE CAFÉ DA MANHAM, ALMOÇO, CAFÉ DA TARDE E JANTA, TAVA SUPER BOM LA O LUGAR É GIGANTE NEM TEM COMO EU FALAR TUDO O QUE ACONTECEU LA PORQUE NEM DA.
No terceiro dia a noite teve uma festa do pijama trocado dancei horrores la, os munitores na hora da volta falaram que essa turma foi a que mais agitou la.
Você presiza ir um dia conheçer la.



Agente se vê por ae!

Por: Garoto Uzumaki

3 comentários:

  1. É legal aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. EU fui para ecolandia ,mas não nadei,mas adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui para ecolandia ,mas não nadei ,mas adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir