sábado, 27 de fevereiro de 2010

Penélope Nova ainda não tem um programa definido na MTV

                     Penélope Nova ainda não tem um programa definido na MTV


Após um longo período apresentando o MTV na Rua e o MTV na Praia diariamente, Penélope Nova vai dar um tempo da TV. A VJ entra em férias neste mês e só deve voltar ao ar no final do semestre.

“Eu cumpri minha missão com o MTV na Rua e na Praia. O programa era muito divertido, mas eu ficava uma hora no ar e cinco no trânsito para chegar às locações. Chega uma hora que você tem que
descansar, não é?”
Apesar de não ter um programa definido na programação da emissora, Penélope não está preocupada com isso e agora, só quer curtir as merecidas férias.
“Não tenho um programa definido ainda na MTV, devo voltar a produção em um mês e ai vamos sentar e conversar sobre as propostas. Provavelmente vai ser um programa comportamental e de estúdio. Para ser sincera nem quero pensar nisso agora, passei um mês em Floripa para o Verão MTV com meu marido e meus seis cachorros. Agora, só quero ficar em casa descansando”.
                      http://polkadott.files.wordpress.com/2009/10/penelope-nova-e-esmalte-chanel-jade1.jpg
Mas elacontinua contratada do canal e volta ao ar em 2010.
“Estava há uns quatro anos sem férias”, disse Penélope. Porém, ela já sabe que, quando voltar, vai começar a trabalhar no projeto de um novo programa de comportamento.
“Por enquanto estou por fora. Só vou saber como será o programa quando eu voltar. Mas será de comportamento”, adianta a apresentadora, conhecida por seus quadros que esclarecem dúvidas de jovens sobre relacionamento e sexo.
Como está no ar ininterruptamente há cerca de dois anos, Penélope diz que nunca teve a oportunidade que está tendo agora, de poder estudar bem a atração antes que ela vá ao ar. “Desta vez, deve ser um programa mais amplo, não só sobre sexo e relacionamento”
“É um privilégio poder avaliar um projeto, fazer um piloto, testar com calma e ter tempo de fazer escolhas com segurança. É a primeira vez que tenho essa 

* Todos os credito a revista O FUXICO
Por: Garoto uzumaki

7 comentários: