terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1° Dia de Aula

Quando você muda de período tudo fica mais esquisito, pessoas que você não gosta e nunca vio na vida estão na sua sala =[ (Uma Treva')
Hoje foi o meu primeiro dia de aula A NOITE estava tudo diferente, e eu também com uma camiseta mega chamativa  a maioria das pessoas eu não conhecia,  eu era o mais quieto da turma.
                    

Meu professor de Física era bem doido, incentivando agente a tirar nota vermelha no bimestre inteiro e tomar um choque (Coisa de Louco).
O de Química disse que quando esqueçece o nome das alunas iria chama-las de mariazinha ¬¬ e os alunos de Jacaré ¬¬'²


Cada professor ridículo que me aparece.
Meu  sonho também foi uma merda !
A funcionária da direção agora está me dando aulas de geografia =
A Lady Gaga vem para o Brasil em Junho =D
A cacau (bbb10)  foi a sétima a sair da casa(Já estava na hora porque quem vai vencer aquele jogo é o Serginho,Dicesar e qualquer outro(a) ae )

O primeiro dia sempre é estranho e muito tenso, bem mais tenso quando você não tem mais aquele grupinho andando com você , você fica sentado as  veses quieto no seu canto ou vai pegar amizade com a turma! Vai  beijar alguém 
Se você não conhece ninguém nada melhor que ser amigo do seu aparelho eletrônico e escutar uma musica.
Aquele hit que anda tocando por ae ou escute Lady gaga! Saia daquele tédio, vai correr e pegar amizade com a escola toda e com a  sua sala ...


 Ficar moscando sentado' 
e olhando para a cara do povão'
não está com nada!'-


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário