quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um pouco do Mtv Na Praia

Curtiram o programa de ontem? Eu achei demais, a galera está participando mesmo, até ficar com areia da cabeça aos pés rolou. Tudo bem! Os azarados a milanesa ganharam carícias das argentinas,a josi que estava no paredão do bbb saio da casa, deve ter sido proveitoso, e outra né! Caiu no mar, tá novo!

A Pê ainda não está 100% daquela gripe, além do gengibre ela faz um gargarejo com água quente, sal e vinagre.

No cabo de guerra rolou uma disputa em clima de copa do mundo. Espero que a vitória argentina fique só na praia. Rsrs! E o mini debate? Tudo bem, a galera prefere a balada, mas eles estavam lá na praia, ou seja, precisam dar um role a noite e tentam aproveitar o dia. Eu sou mais a favor do empate.
Aquela dúvida do Pê da Dica foi bizarra, se uma pessoa vai a praia no mínimo vai sujar o pé, meu conselho seria: evite locais próximos ao mar, sabe, lá tem muita areia.
Se preferir seguir a dica da Pê seu pé vai ficar limpinho e cozido.



Hoje o tema no NA PRAIA foi chaveco teve um participante na plateia, acho que foi o felipe foi o mais entrevistado no dia =/, agora quem ajuda a penélope no programa não é mais o lucas melo é o Felipe Mota (marriete). Eu acho que era bem melhor.
E não fique por fora porque Pê da dica! o programa vai ao ar todos os dias de segunda a sexta as 18:00Hr ás 19:00Hr

Se você está em floripa não deixe de dar uma passadinha no set veja a onde o Mtv na praia desse verão vai estar


QUINTA FEIRA - 21/01 - PRAIA DAS CANASVIEIRAS - FLORIPA
SEXTA FEIRA - 22/01 - TAIKO EM JURERÊ INTERNACIONAL - FLORIPA


Delirante....Improvisado... Engraçado....
Verão Mtv 2010 Vem pra cá!


Por: Garoto Uzumaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário