sábado, 23 de janeiro de 2010

Pergunte o que quiser




Se você tem orkut ou twitter já teve ter ouvido falar do Formspring. A modinha vem contagiando os nerds e viciados de plantão de todo o mundo. Para quem não sabe, Formspring é uma rede social que permite que os usuários e anônimos façam perguntas aos cadastrados.
As perguntas podem ser anônimas, logo você receberá perguntas de todo o tipo, cabe a você decidir qual irá responder.
Eu não curto muito perguntar nada só ficar no meu blogger e no Twitter @garotouzumaki as veses as pessoas não me entendem fazer o que nada sai como planejamos. Então não me pça para te perguntar nesse formspring por que essa onda não me pegou não.



Falando do Blog Garoto de fases:

Tudo isso surgiu em uma tarde ensolarada como outra qualquer. Eu estava em busca de algo que não existia, foi então que percebi que eu poderia fazer existir. E fiz. Juntei meia duzia de idéias e comecei a digitar. E até hoje, não parei.

^^


O povo deveria criar sites mais legais que chamassem a atenção do publico! obs: não é porque eu não uso que estou falando isso não, qual o sentido de fazer essas perguntas? o que leva a isso? A galera quer mesmo colecionar numeros de perguntas eu sei...Minha mãe me contou q-

Fiquei na duvida alguém me explica "Depois dos 15 o que acontece??" nas mulheres.
-Ainda hoje fique ligado e veja a casa mais vigiada do brasil depois da novela viver a vida.

Eu fico por aqui tchau!

Por: Garoto Uzumaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário