Sim, hoje alugarei a atenção de vocês com esse assunto extremamente fútil: o Forró.
Primeiro vamos descrever essamúsica tortura sonora:
Primeiro vamos descrever essa
O forró de hoje é a junção da sem-vergonhice descarada de quem não tem nada pra fazer, com a falta de dinheiro e tempo extra e uma educação precária. Sinceramente... bons tempos os do forró pé-de-serra, onde ao menos você podia tirar algum conteúdo da música. O mesmo começou a se perder em 1999, apesar de ainda ser escutado por algumas pessoas mais velhas (50+).
Forró Pé de Serra
As músicas de hoje geralmente são a mesma frase estúpida repetida várias e várias vezes. É claro que tem aqueles que, para que seus ouvintes pensem que são inteligentes, pegam músicas internacionais (e até nacionais) e fazem uma versão da mesma em forró. Pior que funciona... Pergunte a um forrozeiro se ele conhece "Because of You" da Kelly Clarkson, provavelmente ele dirá que não, agora pergunte se ele conhece "Meu anjo azul" da Gatinha Manhosa. A resposta vai ser óbvia.
Um pouco do humor da desciclopédia:
Você quis dizer: Plágio?
Google sobre Forró
Já sei... já vão dizer que eu sou exagerado e blá blá blá. Mas antes de abrirem a boca, assistam a este pequeno vídeo no Youtube:
Pois bem, agora o que isso tem haver com Apodi? Elementar meu caro Watson, 99.999% (como a cidade não tem tantos habitantes assim, o 0.001% sou eu) dos habitantes da cidade escutam e gostam dessa droga. Eu não posso sequer andar nas ruas daqui sem escudar aquele BU-RU-GU-DÚ ASH-TIK-TIK-DÔÔ, muito característico do início dessas músicas.
Mais uma vez vocês vão vir me dizer: Rodrigo, deixa de ser exagerado, nem é tão ruim assim.
Bem meus caros, pra vocês que gostam: PROBLEMA DE VOCÊS, O POST É MEU E EU ODEIO ESSA MERDA! E pra finalizar, eis a qualidade do nosso amado forró:
Só me resta agradecer ao meu querido e amado Pai por ter me salvo dessa tortura. Ele me trouxe o meu precioso computador, com todas as minhas músicas. Assim, os meus finais de semana passam a ser suportáveis, uma vez que eu só preciso de uma boa conexão com a internet para me distrair.
Dont worry... be happy
Talvez eu abra uma filial do Odeio e Justifico. XD
Por: Garoto Uzumaki
eiii... ce pode até não acreditar mais eu fis um post mais ó mennos parecido com esse teu... tipo o assunto (forró)
ResponderExcluirnossa ideias não são muito desiguais....
mas eu concordO em boa part....
o forró de hoje não chega nem aos pés dq já foi um dia!.....
eii me seguiii aí!... e comenta lá se não for muito encomodo!...(obrigado!!!)
http://preto182.blogspot.com/
Meu, fiquei até emocionado, estava me achando unico nessa multidão que só houve e faz merda. É muito bom saber que existem pessoas como você, pessoas que ainda tem bom senso. Parabéns você descreveu de forma magnifica essa peste que tem se espalhado pela região norte e nordeste, essa merda de forró.
ResponderExcluirSeu blog é 10!!!
Pais do BBB, A fazenda, novelas, esquenta, Gilberto Barros, Ratinho, João Cleber, Sergio Malandro, Alexandre Frota, entre outras porcarias televisas, ou seja lixo cultural, aliado a a falta de uma boa educação junto as programas sociais famélicos do pais, não poderíamos esperar um nível musical melhor do que o atual. Mas não é só no forró que esses lixos vem se infiltrando, já temos diversas categorias. No rock (BANDAS COLORIDAS), no Sertanejo (UNIVERSIOTÁRIO), no Samba (pagodinhos de playboy mela cueca) etc...
ResponderExcluirPais do BBB, A fazenda, novelas, esquenta, Gilberto Barros, Ratinho, João Cleber, Sergio Malandro, Alexandre Frota, entre outras porcarias televisas, ou seja lixo cultural, aliado a a falta de uma boa educação junto as programas sociais famélicos do pais, não poderíamos esperar um nível musical melhor do que o atual. Mas não é só no forró que esses lixos vem se infiltrando, já temos diversas categorias. No rock (BANDAS COLORIDAS), no Sertanejo (UNIVERSIOTÁRIO), no Samba (pagodinhos de playboy mela cueca) etc...
ResponderExcluir