Droga, tô atrasado. E que merda esse pessoal. Tudo lento. Que merda, pensam que estão aonde? Em uma passeata? Acelerem essa merda, poxa!
Que cacete isso. Sempre quando a gente tá atrasado é que vêm os problemas. A gasolina acaba, o pneu fura, as marchas resolvem dar problemas. Fora que, quando se tem uma reunião, todo mundo resolve chegar cedo e botar o papo em dia. Quem é que se dá mal nessa história? Claro, o atrasado – nesse caso, eu.
- Ô corno, olha por onde anda! – pensei em dizer praquele velho que me cortou.
Odeio velhos. Sério. É um saco. Tu tá andando por aí numa boa, um pouco apressado, como sempre, e esses “idosos” – tenho que falar politicamente correto senão serei processado – vão bem devagarinho. O pior de tudo é que não avisam que vão mudar de direção. Tu vai pra direita, eles vão também. Pensou em ir pra esquerda? Rá! Te fodeu. Eles vão também. Parece até que têm uma câmera na nuca – ou no rabo, vai saber.
Os piores são aqueles que não respeitam as sinaleiras – em alguns lugares desse país são chamadas de “semáforo”. Os pedestres estão andando numa boa e, mal aquela mãozinha vermelha do “semáforo” deles acendeu, os motoristas já estão acelerando. Tudo corno. Afinal, só corno é apressado. Tá, nem todos, porque nem corno eu sou – mas estou apressado.
- Vamo, cretino, anda! – digo eu pro cara que tá na minha frente. Não gostou? Bota contra. Rá, cagão! Agora lá vou eu…
Manchete de um jornal popular que, se torceres, goteja sangue
Por: Garoto Uzumaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário