segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Revolta entre os fãns de MTV Na rua



Como todos ja sabem o MTV Na Rua a alguns meses passo a ser semanal.



O clima é de revolta entre os telespectadores da MTV Brasil. Após o MTV Na Rua’ perder o fôlego nos últimos meses, a emissora decidiu, após uma longa reunião, fazer drásticas alterações no programa.




Na noite desta quarta-feira (01), foi publicada, no site oficial da emissora, uma verdadeira bomba: a atração passará a ser semanal, apresentada apenas às sextas-feiras, na faixa das 18h às 19 horas, com reprises durante a semana.

O programa ‘MTV Na Rua’ é apresentado pela VJ Penélope Nova. A cada dia semana, a atração acontece em um lugar diferente, mas sempre com a participação do público, que opina ao vivo, por telefone ou pela Internet. É um programa que dá informação, entretenimento, diversão e notícias, sejam elas sobre política, economia, esportes, música, e qualquer outro assunto polêmico, engraçado ou estranho ao telespectador.

A novidade caiu como uma bomba e se espalhou rapidamente pela rede e pelo Twitter (espécie de microblog). Rapidamente o assunto tornou-se um dos mais comentados. Também, pudera: em um horário que a TV aberta apresenta pouca coisa direcionada ao público jovem, o ‘MTV na Rua’ era a alternativa para quem queria se divertir e se informar. Fãs de Penélope Nova protestaram contra a decisão da emissora:

“A Penélope é de longe a melhor VJ que a MTV tem e eles ainda diminuem o espaço dela? Já acabaram com o 'Ponto P', com o 'Lavanderia' e falta pouco pra acabarem de vez com o 'Na Rua'”, escreveu um dos internautas.

A idéia da MTV é usar ainda mais a Internet para suprir a falta do programa diário, que continuará sendo exibido ao vivo e debaterá apenas um tema específico por edição (e não mais diversos temas como antes). A mudança já deverá entrar em vigor a partir da próxima semana.

Em tempo...

Dizem, nos corredores do SBT, que há um interesse, por parte de Silvio Santos, no passe da apresentadora. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora não soube (ou não quis) comentar o assunto.


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário