quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Celebridades criam polêmica em 2009


Lady Gaga conquista fãs com jeito extravagante. Madonna visita mais uma vez o Brasil, Gisele Bundchen vira mãe e Susan Boyle fica conhecida no mundo inteiro por conta da internet.






Paparazzi em festa e com estrelas nada convencionais.

Uma voz repetida milhões de vezes na internet. Susan Boyle não ganhou o show de talentos da TV britânica, mas virou celebridade.

Outra celebridade que chegou e abalou foi Lady Gaga. Ela veio pra chocar. O sucesso da cantora foi uma tsunami nas ondas da internet: extravagante e defensora das minorias.

Madonna nos visitou mais uma vez e subiu morro no Rio de Janeiro. Conheceu projetos sociais e se encantou com moradores da comunidade Santa Marta. E para surpresa das más línguas, Madonna continua com o Jesus Luz, o namorado que arrumou por aqui.

Modelo, milionária, mãe. Gisele Bündchen trouxe para o Brasil o namorado bonitão, Tom Brady, astro do futebol americano que virou marido e pai. Ela é embaixadora da Boa Vontade da ONU, defende o meio ambiente e esbanja beleza e sucesso.

Um vestido curto e 15 minutos de fama. Geisy Arruda, a moça que foi hostilizada por alunos de uma universidade em São Paulo, deu no que falar.

Quatro décadas de olho no planeta. O Jornal Nacional, primeiro jornal transmitido via satélite para todo o país, fez 40 anos.

Esse foi o ano da França no Brasil, mas também foi o ano da Índia. O prêmio Emmy acabou saindo para “Caminho das Índias”, a melhor telenovela de 2009.

Um ano de glórias: Glória Perez na televisão e Glória Pires no cinema. Interpretando a mãe de Lula no filme de Fábio Barreto arrancou lágrimas do filho presidente.

Sucesso cinqüentão. Meio século de Roberto Carlos no palco e no coração dos fãs. O Rei pôs o pé na estrada e fez de 2009 um ano cheio de emoções.


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário